segunda-feira, 29 de julho de 2013

* Hoje, meu palco é além do Infinito!

Hoje não me interessam platéia enfermas, ávidas pelo contentamento falsificado
Sem importar sobre o que os atores sentem.
Quero está longe de quem almeja risos fáceis dos falsificados anedotários da crueldade imposta pelos idólatras do poder financeiro.
Hoje não me interessam enaltecimentos ou críticas; aplausos ou apupos...
Hoje não me interessam ordens de Diretores de cenas montadas sob o guante usurpador.
Se me negam espaços efêmeros, eu conquisto a eternidade e expulso passionais desencantos da platéia dos meus desejos transpostos para quereres de vôos galáticos.
Hoje é meu dia... Um dia somente meu, no qual busco o Diretor Maior...
Sigo em viagem anímica do viver interior latente.
Vou ao encontro do Mestre de Cena no palco do meu deserto infinito,
Onde perambulo sobre marcas cristalinas e límpidas matizes luminescendo cenários das mais belas fantasias de minh’alma.
A beleza efêmera dos moldes estéticos corriqueiros mundanos eu recuso no dia de hoje.
Meu hoje, meu agora é onde construo as bases da Alegria Eterna e me pinto palhaço; tendo como espelhos as retinas dos Anjos Guardiões que soam coros para a trilha sonora da minha vida.
Hoje um novo alvorecer trás raios solares reconstruindo estímulos dinâmicos do viver.
E reconstruo meu espetáculo num cenário de estrelas reluzentes, sob a lona infinita da cosmicidade do meu ser!

Jaorish Gomes Teles da Silva

Palmares, 29 de Julho de 2013 - há 40 anos eu interpretava primeira vez num palco durante o Festival Telles Júnior, em Ribeirão - PE.

Palhaço Carequinha!
Quando criança eu era fã desse artista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário