sábado, 3 de agosto de 2013

* Sou teimoso e rebelde

Sou teimoso. Sendo ator querem me transformar espectador de uma platéia acomodada e submissa. Não aceitarei convites e somente serei platéia na arquibancada da vida para rir dos apupos conquistados pelos usurpadores dos picadeiros politiqueiros!
Não me submeto ao guante que me impingem!
Construo palcos e personagens ao prazer da minha vontade e teimosia! Sou livre pensador sem vínculos a partidarismos politiqueiros e a falsas ideologias propagadas a quem não as representam em suas vidas!
Afirmo, escrevo e assino sem medos e sem ódios! Abnegação e amor são bases da minha vida!
Se dizem que sou uma voz clamando no deserto me sinto feliz porque é no deserto do meu silêncio interior que se encontra a Divindade inerente.

Eu sou Jaorish (FOGO ESPIRITUAL NA MÃO DE DEUS)

Jaorish Gomes Teles da Silva

Palmares, 03 de Agosto de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário