terça-feira, 19 de julho de 2011

* Sintonia Cósmica

Não contarei o maior segredo
Não me prende nenhum medo
Nada me envaidece nem me impede ir mais além
Não quero dos paramos infinitos ficar aquém
Preciso suplantar liames pueris
Preciso domar sensações servis
À matéria densa, âncora dos desejos
Quero conquistar sublimes enlevos
O Infinito é meu limite no deserto onde navego
Sintonizado com alvores angelicais e cantos cósmicos
Fecho a porta para o mundano
Almejo chegar ao Grande Arcano
Diante do Altar 12 olhos me inspiram
No flamejar de sete flores de fogo
Domando 5 corcéis ferozes
Dos Devas escuto vozes
Ananda! Ananda! OM!

















Um comentário:

  1. Vc é mais umas das pessoas que encontro nesse mundo virtual que vale a pena acompanhar.
    O seu trabalho porque é rico e diversificado. Parabéns continue tamanha grandeza tem mesmo que ser dividida com todos nós, a evolução tem que ser em grupo e vc contribui para isso .

    ResponderExcluir