quinta-feira, 14 de julho de 2011

* Sei lá...




"Sei lá"...
Não sei o que seria "sei lá"...
Talvez "Sei lá" signifique saber em algum lugar... Saber lá...
Esse "lá" seria longe ou bem perto
Mas me parece algo muito incerto
Esse "sei lá"...
Sei lá pra que esse "sei lá".
Não saber o que dizer...
Mas eu teria muito a dizer sobre muito amor.
Mas eu teria muito a falar se não ouvisse esse "sei lá"...
Mais ainda se não ouvisse "não sei o que dizer"...
Não saber dizer "boa noite, meu amor"...
Não saber dizer "saudades (e depois uma frase mágica)...
Sei lá porque esse "sei lá"...
Gostaria de saber "lá" e "cá"...
Só sei de mim e do que vibra em meu peito.
Só sei que não me importa alheio jeito
De me dizer esse "sei lá"...
Mas é bom saber quem sabe algo "lá" ao afirmar "sei lá"...
Eu deveria ter respondido,
Vem logo aqui pertinho e saber cá juntinho ao meu peito
E ouvirás a canção do coração
Cantando teu nome e tudo que de mim e de ti sei aqui, vem cá!
Aqui sei que não ouviria a frase "não sei o que dizer" porque falarias com a linguagem do teu toque em tenras carícias epiteliais!
Eis mais um motivo de te querer aqui. Vem cá!
Somente aqui eu sei. Estou muito aquém de saber lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário