segunda-feira, 4 de julho de 2011

* Feliz quem tem quem partilhe voos além paixões


















Feliz quem tem uma mulher amada
Que empresta ou faz criar asas
Ou "dá asas", como um ignobil vulgo inepto,
Levado por invejas disse psicopaticamente tentando depreciar
Por não saber o que significa a sublimidade do verdadeiro amar.















Eu sou poeta, inerentemente meu estro inspirado,
Com liames dos cantos angelicais! Sei voar.
Melhor ainda quando tenho quem voe comigo aos píncaros cósmicos
Duranta momentos de afetos mais íntimos para enlevos de tórridos !
Somente um grande amor pode levar uma mulher a "dar asas" ao companheiro
E em voos altaneiros, sem medidas juntos singrar
Alturas que somente os Anjos podem acompanhar.
E de cima podemos ver quem se alimenta da lama dos pântanos
E sabe apenas ter inveja quem tem asas para voar!














Eu sou um poeta encantado que não passará
Não ajo em vida como passarinho em busca de arribação.
Eu sempre estarei te levando em voos além da paixão.
E leves percorreremos mundos ignotos
Muito além de tristes pesares remotos.
Nosso trilhar será entre as estrelas!
Nosso cantar será com os coros angelicais.
Pois ansiamos a Eternidade em nosso intenso amar!













Amo pelo Sagrado inerente em nós.
Amo pela Força do que por mim sentes
Amo porque se a voz falha em teu coração não mentes.
Amo tanto que a saudade é dor atroz.















Amo tanto que basta uma palavra tua
Para esclarecer o que poderia se tornar ciúmes
E não quero vibrar em poema cruéis queixumes
Eu já te entreguei há muito minh'alma nua.















Amor que me leva ao perdão sem limites
E se meus versos já te transpareceram tristes
Vem habitar comigo esse meu deserto
Vem me alegrar com teu carinho e afeto






















O palpitar no meu peito tem uma canção
Muito além qualquer mundana paixão
Porque é insessante cântico angelical
Cantando amor por ti sem ter igual!























Saudades decaem meus ânimos
E tens em mãos meus segredos, além de saberes meus limites e fragilidades.
Se quiseres me destruir sabes as armas
Mas a força do amor no teu peito
Como no meu suplanta todo defeito.
Amar é laboriar na esperança e na tolerância
das provas em meio às mundanas idiossincrasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário