domingo, 11 de janeiro de 2009

* Se não sabes a linguagem do meu olhar


O que eu digo em silêncio
Expressando com meu olhar?
O que expresso na profundidade
Além da janela do meu sonhar?
Ainda não conseguistes decifrar?
Não sentes ainda como minh’alma se regozija
Na alegria por nosso ansiado encontro e por te amar?
Não sentes como o meu coração
Envolto por ondas de terna paixão
Acompanha o ritmo do teu mais íntimo cântico
E como eu te entrego meu coração romântico
Célere pulsante na crescente ânsia de te ter?

Perguntas o que meu olhar diz em silêncio?
Ora, ele canta o meu íntimo contentamento!
E se parece triste, teme o teu distanciamento.
Teme o findar destes nossos vôos aos cimos dos erógenos êxtases.
Teme tuas palavras prevendo breve despedida
Teme me ver e te ver em triste solidão de vida
Somente nos encontros de fantasias e sonhos.
Porém, se não desvendas meus olhos,
Se não lês a linguagem do meu olhar,
Estás já deste instante
De mim tão distante!

© Jaorish Gomes Teles da Silva

Maceió, 04/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário