domingo, 11 de janeiro de 2009

* Encanto de esperada paixão

Eu desejo teu canto
Liberto de espanto.
Devaneio e encanto
Extasiado em puras delícias
Das tuas suaves carícias.

Desejo tua voz nos meus bons dias
Quero te ouvir em gemidos de paixão
Aquecendo-me em gélidas noites frias.
Quero teu cântico criança trelosa
Cumpliciando meu canto menino.
Eis aqui minha paixão ansiosa
Sem temer nenhum físico desatino.

Teu sussurro de mulher plena de desejos
Embalando-me num abraço
Acolhe-me no calor de íntimos aconchegos,
Quando somos um único ser a navegar
Nas ondas harmoniosas de êxtase sensual.

Tua voz, meu primeiro encanto.
Teu olhar, raios de tu’alma benfazeja
Singrando caminhos de unificadas visões.
Tua pele segredando semelhantes ânsias táteis
Nas expressões do querer do nosso amar.

© Jaorish Gomes Teles da Silva

Maceió, noite de 04/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário